Skip to main content

Frank Hamilton Forexworld


Por consumidores, para os consumidores. Joliet Il 60431 Este relatório foi publicado no Relatório Ripoff em 12222013 22:45 e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportsfrank-hamiltonjoliet-illinois-60431frank-hamilton-federal-investigation-department-state-attorneys-office-arrest-warrant - 1109127. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEI: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports sobre este indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua busca: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover relatórios Não melhor ainda Arbitrar para definir o registro recorde Durante o mês de abril, estou com 63,2 quot Testemunhos não solicitados para Forexmentors Serviço de coaching pessoal com treinador de Forex Vic Noble quotOh, bati meus 10 seguidos - eu tive 3 bons negócios dentro de 14 Horas de quinta a sexta-feira. Sexta-feira de manhã, fiz 62 pips em um comércio de divergências em apenas alguns minutos Obrigado - Brentquot Eu queria agradecer por me chamar na sexta-feira, algumas semanas atrás, para discutir sua sessão de treinamento. Eu comprei seu curso no dia seguinte e estava na web no domingo assistindo todos os vídeos. Eu me dei uma semana para seguir o curso, então, todas as noites, desde então, reviso negócios ao vivo e partes do vídeo sobre arranjos comerciais e gerenciamento de perdas. Na semana passada, revelei o material do curso e fiz um papel e demonstração de suas sugestões e tive muito sucesso. Seu curso trouxe tudo junto que eu tenho coberto durante os últimos dois anos. Como eu digo a minha esposa, eu sabia muito e seu curso me deu os pontos focais que eu estava procurando. A maioria das negociações eu fiz uma média de 30 pips com 2 a 3 transações por dia em diferentes pares de moedas. Hoje no entanto, eu me concentrei estritamente no GBPUSD e tive o melhor comércio que já tive. Eu fiz 80 pips em um comércio de lote duplo. Eu tirei lucro em 30 PIPs, então deixei o segundo lote ir para o nível de 127 fibras que me ganhou 50 pips adicionais. O preço continuou e chegou ao marcador 162, mas está bem comigo. Eu preferiria ser um pouco conservador do que jogar com muito risco. Eu tive alguns negócios ruins, mas consegui minhas perdas de 5 a 8 pips. Isso transformou meus métodos comerciais para mim e me deu mais confiança na negociação. Você pode usar o meu testemunho de seus cursos, se você quiser ou se você esperasse até meados de dezembro. Eu faria com prazer uma entrevista depois que eu voltar para Negociação ao vivo novamente. A propósito, você tem uma recomendação para um corretor que atualmente uso o GFTForex, mas ouvi dizer que, uma vez que sua conta tenha mais de 10k, eles ficam muito mais difíceis de trabalhar. Tome cuidado e agradeço novamente por sua recomendação para seguir seu curso. Eu só queria dar-lhe uma atualização rápida sobre os meus primeiros três negócios após a nossa sessão de coaching. Fui três para três na noite passada: 33 pips no GBPUSD, 33 pips no USDCHF e 54 pips no GBPJPY. 117 pips em uma noite Desnecessário dizer, estou absolutamente entusiasmado com esses primeiros resultados. Seu método de negociação é tão fácil de entender e, acima de tudo, tão metódico e facilmente repetível. Não tenho dúvidas de que a sessão de coaching que tive com você marca o ponto de inflexão na minha carreira comercial de um perdedor consistente para um vencedor consistente. A sessão de coaching valeu cada centavo e depois alguns. Na verdade, o Market Flow e os conceitos de 1hr MACD, por si só, pagarão pela sessão muitas, muitas vezes por si só. Obrigado, novamente, por tomar seu tempo para compartilhar seu método comigo. Eu vou mantê-lo atualizado sobre o meu progresso contínuo, e estou ansioso para subscrever o Coachs Corner. Good Morning Vic, muito obrigado pela nossa sessão de coaching na quarta-feira. Você fez tudo claro a partir da análise de cima para baixo para quando enterexit um comércio. Eu ainda preciso examinar os exemplos do curso de treinamento muitas vezes e praticar, mas acho que você me forneceu todas as ferramentas que eu preciso para se tornar um bom comerciante. Eu fiz 3 transações na manhã seguinte à nossa primeira sessão de treinamento e ganhei todas as 3 negociações usando o que aprendi de você. Total de 84 pips. Nunca pensei que fosse possível fazer 84 pips em uma manhã. Eu realmente fui abençoado em conhecê-lo. Obrigado também por passar muito mais tempo comigo para configurar os gráficos. Eu realmente amo isso. Deus te abençoe WOW Eu fiz 41 pips no meu primeiro comércio após a minha primeira sessão de coaching com a sessão de coaching Vic Vicrsquos realmente oferece clareza e de fato te libertará de paralisia de análise e paralisia de informações extras. Vicrsquos estilo único de coaching pessoal oferece soluções simples quanto a Quando entrar em um comércio e quando sair de um comércio, para não mencionar, bom gerenciamento de ativos de som, e quando você deveria estar levando seus lucros nos momentos apropriados. Meu primeiro comércio não só pagou pela minha sessão de coaching com Vic, mas também pagou por um mês de suas aulas em espanhol de Cornualdocas durante duas semanas. Após minha primeira sessão de treinamento com Vic, eu soube imediatamente que queria fazer parte de seus treinadores Canto. Acabei de participar da minha primeira sessão com o Coaches Corner nesta manhã e achei que era um excelente acompanhamento de sua sessão de treinamento. Therersquos não há dúvida em minha mente que eu vou poder continuar a ter trocas bem sucedidas devido à educação contínua e apoio que você encontrará no Vicrsquos Coaches Corner. Irsquove sempre ouviu falar que não existe ldquoHoly Grailrdquo lá para negociar, mas agora Irsquom começa a se perguntar Becky - Monterey, CA Apenas uma linha para agradecer a Vic por sua ajuda com minha negociação. Agora uso meu próprio sistema, que agora é consistentemente lucrativo. Por um tempo, pensei que o Forex era impossível, mas era minha intuição que pessoas como Peter e Vic eram pessoas genuínas que mantiveram minha fé em saber que ser um comerciante bem sucedido era de fato possível. Agradeço tanto os dois quanto mantenho o excelente trabalho. Vocês são lutadores da liberdade David Louis. Oi Vic: Antes de tudo, gostaria de agradecer por todos os mapas de informação que você enviou para mim. Depois da seção de treinamento com você, eu apenas passei às vezes para estudar sobre toda a informação novamente. No último par de semanas, eu só levei 4 negócios devido à temporada de férias e acho que ganhei todos os 4 com o lucro de 28259 e o último foi de 40. Eu realmente tomei seu conselho para procurar uma boa configuração e um plano de negociação consistente. Eu continuarei a trabalhar no seu método de negociação nas próximas semanas e informá-lo-emos em breve. Mais uma vez, muito obrigado por todas as informações incríveis que você passou para nós. Realmente vejo as coisas de forma clara e confiável depois da sua seção de treinamento. Estou à procura de um dia para estar no seu percurso de treinamento depois das minhas longas férias de fevereiro a março. Entretanto, eu vou passar por todos os slides novamente. Atenciosamente, eu passei muito dinheiro ao longo dos anos acumulando conhecimento sobre o mercado Forex, mas eu tenho que dizer a sessão de treinamento de 2 horas que tive nesta manhã com Vic Noble foi um dos Os melhores investimentos em tempo de amplo dinheiro que fiz até agora. Peters AM Reviews me procurou todas as noções básicas, e o conselho da Vics foi a cereja no topo do bolo. Agora me sinto mais confiante para seguir em frente e fazer negócios, sabendo que as chances estão firmemente do meu lado. Obrigado Vic, e eu recomendo sua sessão de coaching para qualquer membro do Forexmentor que, como eu, ainda não tenha a confiança para saber ou reconhecer quando um comércio tem excelentes chances de sucesso. John Olson, Austrália Oi Vic, Apenas uma nota de agradecimento pela Sessão de Treinamento. Estive estudando estudando e aprendendo a trocar o Forex. Os cursos são excelentes, mas eu tenho que dizer que, com todo o estudo feito, pode ser um cenário muito diferente, por sua conta, buscando implementá-lo. Fiquei interessado no forex como um negócio de minha própria pesquisa. Eu não tinha ninguém me contando sobre isso ou me ajudando. No ponto em que eu estava duas semanas negociando uma conta de demonstração, eu sabia que precisava de alguma ajuda e orientação e não podia acreditar quando você configurou nossa sessão de Treinamento lá no meu escritório pela internet dentro de um dia de contatá-lo. Sua forma simples e precisa de lidar e colocar seus métodos me impulsionou para onde eu precisava ser. E o seu acompanhamento no meu primeiro dia, aplicando-o para me ajudar no meu primeiro comércio de pós-coaching, está além das expectativas. Gostaria de pedir a qualquer um que adote esse desafio no Forexworld para entrar em contato com você e começar ou corrigir sua sessão de treinamento e orientação personalizada e personalizada. Você, obviamente, se preocupa em ajudar as pessoas a fazê-lo nesta indústria e não tenho dúvidas de que sua amável assistência me ajudará muito mais rápido do que qualquer outra coisa que eu poderia fazer. Aguarde a nossa próxima reunião e estamos realmente felizes por você. Oi Vic, Apenas um rápido Obrigado pela excelente sessão com você na sexta-feira. Muito, muito informativo e lança uma nova luz para mim como uma forma de eliminar a confusão e a confusão na minha negociação. Eu sabia sobre tudo o que você nos contou, mas agora eu realmente entendi e sei o que tenho que fazer sem dúvida Aloha Hi Vic, Seu método é excelente, hoje ganhei duas vezes no USDCHF, pela primeira vez 28 pips e 2º comércio, 18 pips . Muito obrigado pela sua ajuda. Apenas alguns dias atrás, fiz uma sessão de treinamento de 2 horas com Vic Noble e outro estudante. Na verdade, passou mais de 2 horas enquanto Vic queria ter certeza de que consegui-lo, o que achava que era nobre do que queria. E entendi, nós fizemos. Até essa sessão, havia um link perdido no meu sistema. Eu não estava vendo a imagem inteira. Vic toca algumas questões cruciais que fazem ou quebram um comerciante. Dois dos mais importantes são 1) gerenciamento de comércio (quando, onde e como entrar e sair de um comércio, mais onde colocar paradas) e 2) gerenciamento de riscos (este foi um dos meus pontos fracos com certeza). Esta foi provavelmente uma das melhores dicas que peguei, porque agora, com um risco muito sólido e gerenciamento de dinheiro, eu não suporto uma perda. Agora, reconheço, com este sistema, que vou ganhar mais do que perder e sair a longo prazo. Itrsquos tomou as emoções de medo e ganância fora da equação, então eu permaneço relativamente calmo e não estou mais ansioso para a tela que se encolta em cada pequeno e doloroso revés. Itrsquos não é grande coisa agora: bem é quando eu ganho Na verdade, venho vencendo depois de praticar e digerir o que Vic me ensinou. Eu fiz uma perda, mas eu não freak sobre isso como antes. Vic incorpora muito eficazmente o sistema Peter Bainrsquos, mas com um toque adicional usando os pontos de Fiboncacci entre outras coisas. Fibs mostram uma imagem clara de onde entrar e sair de negociações. Eu os tinha estudado antes da nossa sessão, mas na verdade não consegui-lo até que Vic explicasse muito bem como eles funcionavam. Ele também enfatiza que você precisa manter um sistema de forma consistente e esperar pacientemente a configuração correta. De fato, enquanto escrevo isso, atualmente estou em um comércio que eu vi desenvolvendo e espero que ele se junte como Vic nos mostrou. Eu já estou com 10 pips e espero fazer mais 20 como já descobri onde deveria sair: outra dica de Vic. Em conclusão, eu só quero dizer que, além de ser um cara legal, Vic é um professor paciente e eficaz. Eu sou um professor aposentado e estou ciente das qualidades que os professores têm. Vic transforma algo que parece bastante complicado em algo que é muito simples de entender e fácil de implementar. Estou muito feliz em dar este depoimento não solicitado para Vic e este sistema verdadeiramente surpreendente. Oi Vic, eu só queria agradecer por passar algum tempo comigo. Além disso, obrigado pelo endereço da Erics. Estavam em contato agora. Eu já estou tendo um sucesso surpreendente. Eu levei minha sessão com você na terça-feira, e tive seis negociações nos últimos dois dias. Meus dois primeiros foram perdas, mas apenas porque eu tinha a direção errada. Eu sabia que o preço retornaria e eu saí com apenas 15 perdas de pip. Tenho arrecadado 125 pips desde a nossa sessão (e eu só preciso fazer 20 por semana, certo). Estou impressionado com o fato de você virar minha negociação. Eu sei onde o preço se dirige e qual direção ir, onde entrar e onde sair. O melhor dinheiro que eu gastei no forex. Obrigado, oi Peter, queria deixar você saber o quão grande Vic Noble é como um mentor. Sua sessão de treinamento é excelente, ele é claro, fornece muitos exemplos de configurações para ler durante e após a sessão. Ele é muito útil, paciente e generoso com seu tempo. Ele continua a fornecer mais exemplos de configurações para manter um na pista depois e ele responde rapidamente a qualquer dúvida. Ele é, sem dúvida, o melhor dinheiro que investei no treinamento forex desde que investe em seu curso. Se alguém tem alguma confusão ou não está apenas obtendo os resultados de comércio que eles desejam, eu recomendo conversar com Vic Hi Vic, peguei uma boa noite curta, 269, no GBPUSD para 41 pips, com risco inicial de 27 tubulações. Se não fosse por você Vic, isso não teria sido possível. Antes de eu ser preenchido, havia um retracement inicial para 18997 (boa resistência aqui) antes de voltar para baixo. Eu pensei que Irsquod perdeu, mas baixinho e eis que cheguei logo depois em 1900. Havia algumas novidades no GBP às 04:30 (saiu 20 minutos depois disso eu cheguei), no entanto, eu decidi, se necessário, levantar isso, considerando Todos os indicadores técnicos pareciam estar apoiando uma mudança de preço descendente. Graças a você, sinto-me muito mais confiante em entrar em um comércio, a Irsquom tentando não se deixar levar, no entanto, a única sessão privada que tive com você acabou de abrir uma caixa de pandorarsquos para mim, tanto quanto o que eu preciso Fazer para ir deste negócio. Therersquos um longo caminho a percorrer eu sei, mas Vic sabe disso, você já fez uma grande diferença. Eu canrsquot muito obrigado toohellip Cheers, Paul S. Oi Vic, Você fez um excelente trabalho na cobertura de um grande número de materiais importantes em um curto espaço de tempo. A apresentação foi simples em design e ainda poderosa na aplicação. Sua abordagem foi vital para me ajudar a integrar alguns conceitos-chave para melhorar minha negociação. Seu grande esforço para contribuir com nosso desenvolvimento com tanta paciência e apoio é muito apreciado. NL Eu sinto que o treinamento que tive com Vic Noble foi o melhor que já experimentei um a um. Ele pinta uma imagem realista do mercado forex e o verdadeiro potencial que pode experimentar após o seu programa de negociação que ele ensina. As melhores duas horas de sua experiência forex serão de volta ao aprendizado de volta, o melhor dinheiro gasto que você gastou em qualquer treinamento forex. Sou extremamente feliz que um amigo referiu Vic Noble para mim. Oi Vic, eu queria te deixar uma nota rápida para agradecer por todo o seu trabalho duro em me ajudar a tornar-se um comerciante melhor. Acabei de terminar o dia mais rentável no meu primeiro ano de negociação, e a Irsquom mais entusiasmada com a aplicação adequada de suas técnicas do que a (bem quase). Antes do seu treinamento, achei muito fácil ganhar dinheiro com um mercado fortemente tendencial, e ainda mais fácil de reduzir esse lucro quando o mercado vai de lado e a liquidez diminui. Eu acredito que os fundamentos que você ensina não só me permitirão sobreviver a condições dinâmicas do mercado, mas para lucrar com eles também. Obrigado novamente, Craig Hale Hey Vic, fiz duas negociações desde a nossa conversa. O primeiro eu fiz 48 pips (entrada perfeita, saída perfeita, a maioria que eu fiz por um ano). Na segunda, entrei muito cedo e baixei 25 pips. Minha parada foi de 30, então eu ainda estava seguro (acima dos 79). Consegui sair com 2 pips (MACD cruzou a cada hora, então eu saí). Fiquei bem com ambos os comércios. Grande melhoria Obrigado Da ve Gould A sessão de coaching que levei com você foi a cola que puxou tudo isso para mim. A abordagem de análise de cima para baixo é clara para mim agora e faz muito sentido. Não acredito que estivesse tentando trocar os mercados sem esse conhecimento Agora tenho uma abordagem sólida para negociar os mercados que me permitem executar objetivamente (sem sentimentos intestinos) e consistentemente. Agradeço tanto Vic, eu recomendaria fortemente a qualquer um que seja sério Sobre alcançar o sucesso em suas negociações para se inscrever para o seu treinamento - isso vai fazer um mundo de diferença Olá, eu descrevo muito, algo ocorreu. Eu estava tentando fazer um resultado positivo um ano e meio. Não foi. Eu estava no chão mais todos os dias, as vontades enfraqueceram e assustaram. Eu não sabia como fazer sistema de conhecimentos, que eles têm de acompanhar a idade da web do forexmentor. Da base de negociação, obteve do forexmentor (pivô, MACD, trenline, hellip), mas não sou eu. Respeitado Vic, você me disse no que eu confio: MACD no gráfico de 4 horas e gráfico de uma hora e alguns para usar o sistema Fibonacci. Hoje feito em EURUSD 60 pips, GPBUSD 80 pips, USDJPY 50 pips. UAU. Perdi em AUSUSD 25 pips (vela longa). UAU. Seu sistema funciona para mim Novamente, muito obrigado. Vladimir Tomazic, Medvode, Eslovênia Oi Vic, eu apreciei a sessão ontem, estou tentando absorvê-lo. Estou impressionado com a precisão das entradas e saídas de posições. Aprendi mais ontem do que eu tenho em 6 meses e pela primeira vez fazia sentido. Tenho dúvidas sobre os gráficos. Mais uma vez obrigado eu acho que agora vou ser um bom comerciante, e vou reservar outra sessão em breve. Obrigado K. H. - Peterborough, Reino Unido Oi Vic, muito obrigado pela sua orientação e pelo exemplo que você nos enviou esta semana. Nós realmente apreciamos todas as informações que você nos apresentou e tentamos aplicá-la à nossa negociação. Desde que conversamos com você, nosso sucesso vem sendo lentamente aperfeiçoado. Agora temos 3 vitórias e 3 perdas aplicando seu método. Eu acho que estamos realmente começando a resolver os erros em nossa mente, e a configuração mais provável está realmente se tornando muito clara para nós. Estou muito entusiasmado com o último comércio que acabamos de executar na noite passada, segunda-feira, 08 a 06 de maio. A tendência geral estava na Libra, e os 15 minutos e as horas mostravam um bom padrão de neutralização. (4 horas tiveram div neg., Mas sem velas de inversão apontadas ainda.) Coloquei um pedido para comprar logo abaixo de 78, que também estava ao redor de M2, e combinava com uma série de antigas velas de consolidação. Pare foi 20 pips abaixo. O limite foi em 1,27, que também era exatamente M4 (dia M2M4). O movimento inteiro em que estávamos, mudou gt30 pips mais do que todo o nosso lucro. Estou tão animado e emocionado com a precisão do seu método. Aqui estão os números exatos que usamos: Parar: 1.8575 - 20:67 bom risco: recompensa Este é o nosso maior lucro até à data em um comércio. Minha maior surpresa foi quando eu levantei às 4:30 da manhã para levar meu filhozinho ao banheiro, pensei que eu iria ver se eu poderia subir minha parada para quebrar, e talvez fechar metade do comércio às 30, como você sugere - O limite já havia sido atingido e a corrida estava perdendo impulso. Eu tive o melhor sono em semanas para o resto da noite :-). Tenha uma ótima semana e Deus abençoe você, Melody e Myron Friesen, Saskatoon, SK (PS: Estou muito grato pela maneira como você explicou o gerenciamento de riscos para nós. Eu entendi bastante bem disso, mas você realmente eliminou as coisas para Eu com relação a quantos lotes trocar cada vez, bem como a ter em conta o risco: recompensa. Nossa conta de demonstração agora está crescendo, apesar de ter tido apenas tantas perdas como ganhas, o que é simplesmente impressionante) Oi Vic, Obrigado pela sua rápida resposta ao esclarecer o conceito de fluxo de mercado e também por me lembrar a importância da abordagem de cima para baixo e a necessidade de confluência de eventos antes de decidir sobre um comércio. Estou deslumbrado para perceber do que aprendi com Peter e com você. Agora eu tenho as ferramentas para criar um sistema comercial realmente sólido, incluindo uma maneira mecânica de entrar e sair de um comércio. Muito obrigado por tudo e aguardo com expectativa a aplicação do que aprendi com você. Tchau por agora e obrigado novamente.

Comments

Popular posts from this blog

Live Forex Trades Blogging

Quantos comerciantes de Forex no mundo, onde vivem e quais as moedas que eles Trade.2 Respostas a quantos comerciantes de Forex no mundo, onde vivem e quais as moedas que eles Trade. This post é uma adição fantástica para a comunidade forex Obrigado por Tendo o tempo para colocar isso em conjunto e partilhar connosco todos. Eu acho que o rácio de Oanda s de comerciantes bem sucedidos é uma estatística muito importante para os comerciantes a considerar a é uma razão para isso e estou certo de que há spreads baixos é parte dela eu tenho sido Negociação com a Oanda desde 2001 e altamente recomendá-los. Hello Jordânia, obrigado por suas palavras gentis Eu também concordo com você sobre a qualidade Oanda s de serviço de clientes. O Forex Trading Blog Directory. We estão sempre à procura de qualidade de negociação education. It pode Ser difícil de encontrar blogs de qualidade sobre Forex trading na internet com todos os lixo que está lá fora Aqui estão todos os blogs que eu encontrei que par

Forex Tipu

Kuasa forex tipu InstaForex (InstaTrade Corporation) 8211 ECN-broker fornece serviços de negociação on-line no mercado financeiro internacional Forex e negociação de contratos para serviços CFD de diferença. O nome da empresa vem do eng. Instante e Forex, o que significa a execução instantânea de pedidos no mercado Forex. O projeto InstaForex foi fundado em 2007 pela InstaTrade Corporation como corretor de varejo no mercado financeiro Forex. Logo após a inscrição, o contrato foi concluído com uma das empresas líderes em engenharia de software para mercados financeiros 8211 MetaQuotes Software. Foi assim que a InstaForex começou a trabalhar no mercado de serviços de corretagem em todo o mundo. Durante os primeiros meses de operações da InstaForex, os contratos foram celebrados com os principais contra-agentes ocidentais, que fornece acesso ao mercado de câmbio bancário. Para fornecer suporte informativo aos clientes, os acordos foram assinados nas notícias que fornecem a grande empresa

Best Binário Opções Corretores Para Iniciantes

3 Estratégias de Negociação de Opções Binárias para Iniciantes Nota Se você é novo em opções binárias e estratégias diferentes, acesse nossa página de estratégia onde abordamos o tópico de forma abrangente Se você estudou e compreendeu minhas postagens anteriores sobre os fundamentos da opção binária FX trading e indicadores de opções binárias . Você está agora pronto para o comércio de verdade. Aqui estão 3 estratégias diferentes que eu uso, escolha uma baseada em seu apetite de risco. Boa sorte Estratégia conservadora a longo prazo Esta estratégia é para aqueles que são novos neste jogo e querem construir seu capital lento e estável. O objetivo desta estratégia é minimizar os riscos e aguardar a configuração perfeita no gráfico. Neste caso, a configuração perfeita é usar os ZigZags últimos 2 pontos, e desenhar um Fibonacci entre eles na direção da tendência. Desenhe o seu fibo do ponto 1 ao ponto 2 para uma tendência descendente, e vice-versa para uma tendência de alta. Seu alvo é 16